Pneu estoura na BR-101 e Mercedinha leva SpaceFox para fora da pista em Imbituba

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o atendimento

Nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 14h10, o Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam vítimas de saída de pista na BR-101, em Penha de Imbituba.

Segundo relatos, uma mercedinha seguia sentido Florianópolis à Laguna, quando o pneu estourou e ela saiu da pista, levando junto uma Spacefox que tentava realizar a ultrapassagem. A mercedinha cruzou a mureta da BR, passou a vala de divisão, entrou no outro lado da via e passou por cima de uma cerca, caindo em um barranco.

Na Mercedes estavam três ocupantes, ambos receberam atendimento e foram conduzidos ao Hospital Sao Camilo. O condutor de 59 anos apresentava dor na região torácica e tíbia e foi conduzido ao hospital pelo SAMU. O caroneiro de 30 anos teve escoriações pelo corpo e referia dor na região lombar e foi conduzido ao hospital pelo SAMU. O outro ocupante de 37 anos referia dor no braço direito e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros.

A Spacefox que ficou na vala de divisão da BR tinham cinco ocupantes, mas apenas uma caroneira de 74 anos precisou ser conduzida ao hospital, apresentando suspeita de fratura nos arcos costais do lado direito.

A PRF esteve no local para adotar as medidas de trânsito.

Pneu estoura na BR-101 e Mercedinha leva SpaceFox para fora da pista em Imbituba

Leitores On Line