PM de Campos Novos interrompe festa de jovens em residência

A festa no Bairro Aparecida, não foi a única. Da noite de sábado até a madrugada deste domingo( 18/19), foram 10 festas “interditadas” pela Polícia Militar.

O organizador de uma festa no Bairro Aparecida, foi abordado com base no Artigo 268 do Código Penal- “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena é detenção, de um mês a um ano, e multa”.

É EGOÍSMO – fazer festa e se aglomerar na pandemia sem pensar no próximo (amigos e familiares que podem se contagiar, idosos e pessoas com comorbidades que estão em casa e pais de família que se expõem para ganhar o pão de cada dia).

A Polícia Militar de Campos Novos interrompeu uma festa que ocorria entre jovens de 18 a 22 anos, em meio à Pandemia da COVID-19.

Segundo comunicado do capitão, Marcelo Macedo, comandante da PM “a festa regada a bebidas e narguilé estava sendo realizada em uma residência no Bairro Aparecida.

Após identificação do responsável pela festa, foi lavrado Termo Circunstanciado pelo crime do Art. 268 do Código Penal.

No local, havia uma pessoa do grupo de risco, um senhor de 60 anos de idade, morador da casa e pai do organizador da festa”, informou o capitão Macedo.

Outra festa com pessoa positivada com Coronavirus que ofereceu jantar aos amigos, que compareceram, também ocorreu em Campos Novos. Entretanto, o local e as circunstâncias não foram divulgadas, mas o fato foi confirmado pelas autoridades.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line