Tuesday, 04 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Pista principal de Congonhas passará por obras de recuperação a partir de agosto


A pista principal do Aeroporto de Congonhas passará por obras de recuperação do asfalto a partir do dia 5 de agosto. As obras devem terminar em um mês. Durante a recuperação, o terminal vai operar somente pela pista auxiliar, que é menor. Os voos comerciais de aviões de grande porte, como Boeing 737 e Airbus 320, serão realocados para outros aeroportos da região. E para garantir que a obra obedeça o cronograma, as equipes vão trabalhar 24 horas nos sete dias da semana.

Segundo a Infraero, a decisão de realizar a reforma, neste momento, é por causa da baixa demanda do aeroporto em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Em abril, as companhias aéreas não registraram voos no aeroporto. De acordo com a Infraero, que administra Congonhas, o terminal já chegou a operar mais de 580 pousos e decolagens por dia. Nesta sexta-feira (24), a previsão é de apenas 6 decolagens e 6 partidas.

Um dos principais aeroportos do Brasil, Congonhas tinha antes da pandemia, movimentação de mais de 20 milhões de passageiros por ano.

Com Agências

0 comments on “Pista principal de Congonhas passará por obras de recuperação a partir de agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE