PDT lança Márcio Pacheco como candidato à Prefeitura de Cascavel


Convenção do partido ocorreu nesta quarta-feira (16), de forma presencial; candidata ao cargo de vice-prefeita na chapa será Samantha Sitnik. PDT lança Márcio Pacheco como candidato à Prefeitura de Cascavel
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou, nesta quarta-feira (16), Márcio Pacheco como candidato à Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná.
A convenção foi realizada presencialmente. O PDT informou que a candidata ao cargo de vice-prefeita na chapa será Samantha Sitnik.
Pelo partido, serão 24 candidatos a vereador, sendo oito mulheres e 16 homens.
“Estou há oito anos na vida política e honestamente nunca vi tanta promiscuidade no meio político como estou vendo nessa campanha. Conchavos, acertos, acordos em que a comunidade e a população de Cascavel é colocada em último plano. Nós temos um projeto diferente, que é colocar cascavel em primeiro plano e dialogar com a população e a população vai entender esse tipo de projeto que nós temos pra população, pra cidade. É dialogar com as pessoas, é falar a verdade para as pessoas, com liberdade, sem apego para o poder”, disse Pacheco.
Márcio Pacheco tem 43 anos, é casado e pai de três filhos. É deputado estadual pelo segundo mandato, foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Cascavel por dois anos e disputa a Prefeitura pela segunda vez.
Pacheco é policial federal e também foi policial militar por mais de 10 anos.
PDT lançou Márcio Pacheco como candidato à Prefeitura de Cascavel
Alan Medeiros/RPC Cascavel
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Leitores On Line