PCdoB oficializa candidatura de Jonas Loureiro à Prefeitura de Varginha, MG


Partido realizou convenção nesta segunda-feira (14). Ele terá como vice Elida Aparecida Erbst Ferreira na chapa. O PCdoB oficializou nesta segunda-feira (14) a candidatura de Jonas Loureiro à Prefeitura de Varginha. A escolha foi feita em convenção virtual realizada pelo partido. A escolhida a vice é Elida Aparecida Erbst Ferreira.
A chapa terá como slogan “Mudança exige movimento. Movimente-se: vote 65!” e não terá coligação com nenhuma outra sigla. O partido lançará 10 candidatos a vereador.
“Foi uma honra ter meu nome escolhido por um dos partidos mais tradicionais do país para disputar a eleição pra prefeito de Varginha. Vejo que as pessoas andam desacreditadas com a política local. Em minhas andanças pela cidade, exercendo a função de repórter da TV Princesa, pude conferir in loco os problemas da cidade e os anseios da população. Minha candidatura vem para quebrar paradigmas e dar uma nova opção aos eleitores varginhenses que já estão cansados de promessas e atitudes da velha política. É preciso um olhar novo, sob uma nova perspectiva, a do povo, a fim de colocar Varginha no caminho verdadeiro do desenvolvimento. É por isso que digo e afirmo: vamos trazer para Varginha a política do bem“, disse o pré-candidato.
Perfil
Jonas Loureiro é jornalista e radialista. Atualmente trabalha na TV Princesa em Varginha. Já foi apresentador na empresa Grupo RCN de Comunicação e locutor na Band FM e na Atenas FM. Trabalhou também como assessor de comunicação e imprensa em Carmo do Rio Claro.
PCdoB oficializou a candidatura de Jonas Loureiro à Prefeitura de Varginha (MG)
Arquivo / Cedoc EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Leitores On Line