Patriota lança Evandro Roman como candidato à Prefeitura de Cascavel


Convenção do partido ocorreu nesta quarta-feira (16), de forma presencial; partido anunciou Gustavo Ferlin como candidato a vice-prefeito. Patriota lança Evandro Roman como candidato à Prefeitura de Cascavel
Evandro Roman foi lançado como candidato do Patriota à Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná, em convenção realizada presencialmente, na noite desta quarta-feira (16).
O partido informou que o candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa será Gustavo Ferlin.
“Fazer uma campanha com muita responsabilidade, levando realmente a confiança ao eleitor e utilizando os meios digitais, esse é o principal modelo que nós temos para fazer. O porquê de ser candidato? eu me sinto preparado hoje de ser candidato, fui secretário de esporte e turismo do estado do Paraná por quatro anos e tenho também o conhecimento de Brasília por seis anos, então isso me credencia de ter um conhecimento muito forte e grande em relação a nível estadual e nível federal”, disse Roman.
Ainda em convenção, o partido também definiu 29 candidatos a vereador, sendo 10 mulheres e 19 homens.
Evandro Roman tem 47 anos, é casado e pai de quatro filhos. é deputado federal em segundo mandato, doutor em educação física, foi secretário de esporte e turismo do paraná e ex-árbitro de futebol.
Roman é candidato a prefeito de Cascavel pela primeira vez.
Patriota lança Evandro Roman como candidato à Prefeitura de Cascavel
Alan Medeiros/RPC Cascavel
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Leitores On Line