Partido Verde anuncia apoio à candidatura de David Almeida para Prefeitura de Manaus


Anúncio ocorreu nesta terça-feira (15), penúltimo dia do prazo para a realização das convenções. Evento aconteceu na tarde desta terça-feira (15)
Matheus Castro/G1 AM
O Partido Verde (PV) anunciou, nesta quinta-feira (15), que vai apoiar o nome do ex-governador David Almeida (Avantes) na corrida para a Prefeitura de Manaus. O anúncio ocorreu na convenção da sigla, que ocorreu em um hotel da Zona Sul da capital amazonense.
Na ocasião, também foram apresentados os 62 candidatos da sigla que disputarão vagas para a nova legislatura da Câmara Municipal.
“Vamos homologar uma chapa completa, com 19 mulheres e 43 homens, e ao longo desses dias vamos conversar mais com os nossos candidatos e tenho certeza que o partido estará unido para compor e cada um fazer o seu trabalho”, explicou o presidente da sigla, deputado Roberto Cidade.
Além do anúncio dos candidatos a vereadores, o PV também fechou apoio ao ex-governador David Almeida, que disputará pela primeira vez o cargo de prefeito da capital. David não participou da convenção por ter testado positivo para a Covid-19, mas foi representado pelo vice-prefeito da capital e também candidato a vice na chapa, Marcos Rotta (DEM).
“É uma chapa parecida com nossos candidatos, pessoas jovens, mas com experiência, com vontade de fazer o melhor para Manaus, com vontade de trabalhar”, ressaltou Cidade.
Além do PV, integram a coligação de apoio ao ex-governador David Almeida, Democratas, PROS, PTC e PMB.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Leitores On Line