Partido Social Cristão oficializa o empresário Wilder Morais como candidato à Prefeitura de Goiânia


Engenheiro civil e empresário vai disputar o cargo de prefeito pela primeira vez. Ele já foi senador por Goiás entre 2012 e 2019, e secretário de Infraestrutura, em 2011, e secretário de Indústria e Comércio Exterior no ano passado. Wilder Morais é candidato a prefeito de Goiânia pelo PSC Goiás
Divulgação/Wilder Morais
O Partido Social Cristão (PSC) oficializou o nome do empresário Wilder Morais como candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais de novembro. A deliberação ocorreu durante convenção realizada na segunda-feira (14), no Jardim Curitiba, região noroeste da capital, e transmitida pelas redes sociais.
Wilder Morais vai concorrer ao cargo de prefeito de Goiânia pela primeira vez. Ele é goiano de Taquaral, tem 52 anos, é engenheiro civil e empresário. Foi senador por Goiás entre 2012 e 2019 e secretário de Infraestrutura, em 2011, e depois secretário de Indústria e Comércio Exterior, no ano passado.
O partido escolheu o nome de Valdelice Ribeiro como candidata à vice-prefeita da chapa. Durante a convenção, o partido também aprovou mais 53 candidaturas para vereador.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Initial plugin text
Leitores On Line