Paris Hilton relembra incidente dramático na adolescência

Paris Hilton relembra incidente dramático na adolescência - Reprodução/Instagram

//Banner selo.1

//Banner out.of.page.1

//Banner tile.2.desktop

Paris Hilton revela em seu novo documentário This is Paris que tem medo de ir para a cama à noite. Isso porque a socialite e DJ de 39 anos sofre de ‘insônia horrível’, o que significa que ela tem dificuldades para dormir e, quando finalmente adormece, é atormentada por um pesadelo recorrente.

“Tenho uma insônia horrível. Tenho medo de ir para a cama… eu sempre tenho esse pesadelo recorrente, não importa o que eu faça. Estou na cama e essas duas pessoas entram no meu quarto e dizem: ‘Você quer que isso aconteça da maneira fácil ou da maneira difícil?’… Eu tento e apenas corro.”, conta.

O pesadelo de Paris está aparentemente relacionado a um incidente que viveu na adolescência, quando ela foi levada no meio da noite para um internato,

Sua irmã Nicky Hilton também lembra do dramático momento: “Eu sabia que havia algo em andamento. Não sabia que eram pessoas chegando e levando-a… [Na manhã seguinte] meus pais estavam sorrindo como se tudo estivesse bem. Não perguntamos nada e acho que [minha mãe] disse apenas que ‘foi para um colégio interno’. Eles sempre estavam tratando de nos proteger.”, disse Nicky.

Paris acrescentou: “Eu pensei que estava sendo sequestrada. Comecei a gritar por minha mãe e meu pai, tipo, ‘Me ajudem’. E ninguém apareceu.”, recorda.

Paris Hilton celebra mais um mês de amor com o namorado
Paris Hilton relata abusos de cinco ex-namorados

Música

Paris Hilton confessou que ‘sente falta’ de fazer música. A socialite e DJ admitiu que considera voltar ao estúdio assim que tudo isso da pandemia acabar. Ela compartilhou um vídeo dançando seu tema Stars Are Blind para recordar.

No Instagram, ela escreveu: “Sinto falta de fazer música!!! Será que devo voltar ao estúdio? #StarsAreblind #Iconic”.

Paris está em casa com seu namorado, Carter Reum, devido a pandemia do coronavírus, e sente que esse momento é para ‘formatar o mundo inteiro’ e compartilhou que acredita que isso vai aproximar as pessoas.

“Eu acho que é um reset no mundo todo, sinto que a mãe natureza está dizendo que precisamos respeitar o mundo onde vivemos, isso é algo que está afetando todo mundo. Não importa de onde você é, está afetando o mundo inteiro. Não importa o quanto de dinheiro você tem, não importa quem você é, isso afeta cada pessoa e eu acredito que isso vai nos aproximar. Tipo, já percebi uma mudança, e acho que é maravilhoso que as pessoas se aproximem e se ajudem, espalhem amor e se conectem de formas que nunca se conectaram antes”, afirma.

Paris e Carter estão namorando há um ano, e estão mais fortes do que nunca depois da quarentena, por isso considera que o bloqueio por causa da crise de saúde ajudou as pessoas:

“Foi muito bom, eu sempre viajo. Normalmente estou em um avião uns 250 dias por ano, sempre estou em um país diferente. Nunca estava em casa, então é maravilhoso estar em um relacionamento e poder passar tanto tempo com o meu namorado, todos os dias, cozinhando juntos e relaxando. Desde a adolescência eu nunca relaxei tanto ou fiz algo desse tipo”, reflexiona.

var truvidScript = document.createElement(‘script’); truvidScript.async = true; truvidScript.setAttribute(‘data-cfasync’,’false’); truvidScript.type = ‘text/javascript’; truvidScript.src = ‘//stg.truvidplayer.com/index.php?sub_user_id=769&widget_id=3253&playlist_id=2348&m=a&cb=’ + (Math.random() * 10000000000000000); var currentScript = document.currentScript || document.scripts[document.scripts.length – 1]; currentScript.parentNode.insertBefore(truvidScript, currentScript.nextSibling);

//Banner tile.3.desktop

//Banner tile.4.desktop

Notícias Relacionadas

07/09/2020 | 04h00m – OFuxico

Paris Hilton quer voltar a fazer música

03/09/2020 | 03h00m – OFuxico

Paris Hilton celebra mais um mês de amor com o namorado

02/09/2020 | 12h42m – Caroline Huertas

Paris Hilton relata abusos de cinco ex-namorados

Leitores On Line