Parede descascando tem várias causas. Descubra a solução.

Trabalhar com obra e reforma é algo muito mais complicado do que parece. Às vezes o mesmo problema pode ter várias causas diferentes e é preciso conhecimento e experiência para saber como resolver.

Um exemplo disso é a tinta da parede descascando, que pode ter várias origens, como umidade entrando ou retida na parede ou ainda a possibilidade de que a tinta tenha sido aplicada sobre poeira ou gordura.

O primeiro passo é avaliar a causa e, se for uma questão de umidade, você pode conferir aqui no blog várias postagens que explicam como a linha de impermeabilizantes da Inkor age no problema. Caso o problema seja poeira, a solução é retirar toda a tinta e aplicar um fundo preparador acrílico, que vai estabilizar a poeira solta do reboco e deixar a base firme para a pintura.

Por fim, a Inkor oferece uma linha completa de tintas e complementos, que além de deixar bonito, ainda protegem as paredes de agentes externos.

Todas as informações sobre como utilizar os produtos estão no verso de cada embalagem. Mas se houver alguma dúvida, a Inkor oferece também atendimento técnico personalizado totalmente gratuito pelo site.

Se você tem alguma dúvida e quer uma ajuda do especialista Inkor, envie uma mensagem de Whatsapp para 48 99186-5988.

Leitores On Line