Parceria entre Grupo Connvert e GRAAC completa dois anos com mais de R$ 475 mil em doações

Em dois anos de ações fomentando o voluntariado, os funcionários da Connvert, grupo estratégico formado pelos negócios Flex BPOCode7 e CXdzain, já doaram mais de R$ 475 mil, por meio de recursos financeiros, para o Hospital do GRAACC, instituição de saúde brasileira referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. A parceria também inclui a doação de notas fiscais, arrecadação de roupas, calçados e acessórios para abastecer a loja virtual do GRAACC, doação de cabelos e visitas guiadas às instalações do Hospital.

As doações da companhia contribuem para o orçamento do GRAACC e ajudam a manter a sustentabilidade nos momentos mais difíceis. Os recursos arrecadados pelos profissionais do Grupo Connvert já garantiram o tratamento de 14 crianças e adolescentes durante um ano. “Desde o início da parceria conseguimos impactar seis mil profissionais para doação com o único propósito de ajudar e fazer a diferença na vida dessas crianças e adolescentes e de suas famílias”, comenta Elaine Cristina Reuter, supervisora de Responsabilidade Social da Connvert.

Sobre a Connvert

Criada em 2020, a Connvert é uma holding estratégica com atuação em soluções completas de engajamento e relacionamento com consumidores, de ponta a ponta, formada pelas unidades Flex BPO, Code7 CXdzain. http://www.connvert.com.br/

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line