Pandemia: PM encerra duas festas em Braço do Norte horas depois da confirmação da 13ª morte no município, que já contabiliza 1577 casos

Duas festas com aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, entre a quinta (13) e a madrugada desta sexta-feira (14), em Braço do Norte. Os casos aconteceram nos bairros Vila Nova e Centro. Nesta quinta, um homem de 61 anos, morreu vítima da covid-19 no município do Vale, que desde o início da pandemia tem 1577 casos confirmados e 13 mortos.

O primeiro registro foi às 23h dessa quinta. No local, um homem argumentou à PM que estava fazendo uma confraternização em casa, com os amigos, e que não sabia que a festa causaria transtornos. Ele encerrou a celebração imediatamente e os convidados deixaram o local.

O outro caso, no Centro, foi registrado por volta das 00h30 desta sexta. O dono da residência disse que estava comemorando o aniversário com alguns amigos, que precisaram deixar a casa assim que a PM chegou. Em ambas as situações, foram lavrados boletins de ocorrência relatando a aglomeração durante a pandemia de covid-19.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line