Pai e filho morrem afogados no Rio Tainhas, em Jaquirana

pai-e-filho-morrem-afogados-no-rio-tainhas,-em-jaquirana


Segundo bombeiros, incidente aconteceu no sábado (29), e corpos foram localizados no domingo (30). Corpos foram resgatados neste domingo (30). Família aproveitava o dia de calor na margem do rio
Bombeiros Voluntários de Jaquirana
Pai e filho morreram afogados após entrarem no Rio Tainhas, em Jaquirana, na serra gaúcha. O incidente aconteceu no sábado (29) e os corpos foram resgatados no domingo (30).
Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, Rogério Padilha de Brito e Luan Campos de Brito estavam acompanhados da esposa de Rogério, e mais dois filhos pequenos do casal, além da namorada de Luan, para aproveitar o dia de calor na margem do rio.
Rogério teria entrado na água para buscar um objeto da família que havia caído. Ao perceber que o pai estava se afogando, Luan tentou salvá-lo, mas ambos desapareceram.
O corpo de Rogério foi encontrado a cerca de 20 metros do local do afogamento, em um trecho com pedras, segundos os bombeiros.
Rogério, 49 anos, trabalhava na Secretaria de Educação do município, e há 15 dias, estava licenciado do cargo para candidatar-se nas próximas eleições.
Luan tinha 19 anos.