Operação Choque de Ordem da PM orientou Turismo na Praia do Rosa

Força tarefa de combate ao novo coronavírus contou com o apoio da equipe de fiscalização da prefeitura e da Defesa Civil Municipal]

Uma força tarefa realizada no último fim de semana chamada de “Operação Choque de Ordem”, fiscalizou bares, restaurantes, casas noturnas, supermercados, lojas e conveniências dos municípios de Imbituba. Boa parte na região da Praia do Rosa. O trabalho, coordenado pela Polícia Militar, contou com o apoio da equipe de fiscalização da prefeitura e da Defesa Civil Municipal.

O objetivo segundo o Comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar, Luiz Carlos Cruz, foi intensificar a fiscalização das medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus determinadas pelos decretos estadual e municipal.

A Secretária Municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, informou que as equipes da Prefeitura de Imbituba orientaram os donos de estabelecimentos comerciais quanto a lotação permitida em cada espaço e sobre o horário de fechamento.

Ao longo da operação, foram distribuídas cerca de 250 máscaras para quem estava na rua sem a proteção. Durante as madrugadas de sábado e domingo, todos os estabelecimentos fecharam as portas a meia-noite e os pontos de aglomeração foram dispersados.

Operação Choque de Ordem da PM orientou Turismo na Praia do Rosa

Leitores On Line