OnePlus Nord N10 5G deve chegar aos EUA em breve com Snapdragon 690 e preço baixo

A OnePlus tem sido criticada nos últimos anos pelos aumentos recorrentes nos preços de seus aparelhos principais. Como exemplo, o OnePlus 8 Pro, mais recente flagship da fabricante, chegou ao mercado superando a barreira dos 1000 euros, algo antes impensado para a companhia tida antes como o maior custo-benefício do mercado.

Ciente disso, a OnePlus anunciou o OnePlus Nord em julho, com especificações mais modestas que seus irmãos mais robustos, o que consequentemente baixou significativamente o preço, agora na casa dos 499 euros, valor muito mais próximo do visto em smartphones anteriores da marca. No entanto, a empresa manteve seu Nord exclusivo para alguns mercados, não atendendo, por exemplo, os EUA, onde tem forte presença.

A chinesa, no entanto, confirmou que o OnePlus Nord foi apenas um primeiro de uma nova linha de celulares acessíveis, que deveria chegar ao mercado norte-americano ainda neste ano. Desde então, vazamentos apontaram os codinomes e algumas características dos possíveis aparelhos a serem lançado pela companhia a seguir. Entre eles, estava o OnePlus Nord N10 5G, que acaba de ter uma enxurrada de detalhes divulgados pelo site Android Central.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line