Onça-pintada é atropelada em trecho da BR-210 entre Porto Grande e Macapá, no AP


Animal foi encontrado na pista por motorista que passava no local. Segundo ele, acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (24). Onça-pintada é atropelada e morre em trecho da BR-210, entre Macapá e Porto Grande
Registros feitos por um motorista mostram uma onça-pintada que foi atropelada na altura do quilômetro 80 da BR-210, entre Macapá e Porto Grande. O animal de grande porte foi visto morto na pista após ser atingido possivelmente por uma picape.
A imagem da onça no acostamento da rodovia foi feita pelo motorista Jhony Porto, de 28 anos, que passava pelo trecho por volta de 16h de quinta-feira (24) e viu uma movimentação de carros.
O animal estava na pista e foi colocado no acostamento pelas pessoas que estavam no local. “Resolvi fazer o vídeo. É um animal bonito, infelizmente foi uma fatalidade”, lamenta.
Jhony relata que seguiu viagem até Porto Grande e ao chegar encontrou o veículo que atingiu a onça, mas não conversou com o motorista, apenas colheu informações com pessoas no entorno.
“Ele explicou que a onça atravessou do nada na frente dele. Provavelmente estaria caçando, que ela pulou praticamente na frente do carro. Na curva, ele praticamente não teve como evitar a colisão”, conta.
A Polícia Militar (PM) de Porto Grande, a cerca de 20 quilômetros do acidente, informou que chegou a ir até o local do atropelamento, mas não localizou o corpo do animal.
PM chegou a ir no local, mas não encontrou mais o corpo da onça
Reprodução
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
VEJA aos vídeos mais recentes do G1 AP:

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line