Obras do Semae alteram trânsito em vias importantes de Rio Preto a partir desta segunda-feira


Semae fará a construção de três adutoras para o mudar o traçado das redes de água que atendem os bairros Boa Vista, Redentora, Parque Industrial e Vila Itália. Obra na Rua Pedro Amaral, no centro de Rio Preto
Reprodução/TV TEM
O Semae, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto (SP), começou nesta segunda-feira (14) a construção de três adutoras para o mudar o traçado das redes de água que atendem os bairros Boa Vista, Redentora, Parque Industrial e Vila Itália.
As adutoras abastecem aproximadamente 50 mil pessoas. Por causa das obras, a Rua Pedro Amaral, entre a Rua Antônio de Godoy e a Rua XV de Novembro, ficará interditada até o dia 11 de outubro e entre a Avenida Alberto Andaló e a Rua Antônio de Godoy, do dia 26 de setembro a 11 de outubro.
O objetivo é desativar as redes que atualmente passam sob o prédio do novo Terminal Urbano. “Com a retirada das redes sob o terminal, acabam os riscos de vazamentos e possíveis transtornos com os reparos, beneficiando os usuários do transporte público urbano. Além disso, haverá um ganho na qualidade da distribuição de água para as regiões atendidas pelas adutoras”, afirma Ceci Bueno de Caprio, gerente de Planejamento e Obras do Semae.
Obras do Semae alteram trânsito em vias importantes de Rio Preto nesta segunda-feira
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Leitores On Line