Obra de esgoto muda o trânsito no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió


Quatro vias no contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas a partir de quinta (2). A previsão é que o serviço dure 15 dias. Mapa mostra como ficará o contorno de quadra para acessar a Bomba do Gonzaga, em Maceió, nos próximos dias
SMTT
Uma obra de esgotamento sanitário vai alterar o trânsito de quatro ruas que compõem o contorno de quadra da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins, a partir da próxima quinta-feira (2). A obra é da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a previsão é de que o serviço dure 15 dias.
Com o serviço, o trânsito nas ruas João Lins Calheiros, Pedrosa, Eduardo Pinheiro Lôbo e a Avenida Luiz Avelino Pereira será bloqueado.
Para fazer o contorno de quadra para acessar a Bomba do Gonzaga, os condutores deverão seguir pela Avenida Durval de Góes Monteiro, entrar à direita na Avenida José Bandeira Bastos, em seguida virar à direita na Rua João Lins Calheiros e, por fim, entrar à direita novamente na Rua José Vieira para realizar o contorno. A partir deste trecho, o condutor poderá acessar a Bomba do Gonzaga ou virar à esquerda e seguir pelo sentido Tabuleiro/Centro da Avenida Durval de Góes Monteiro.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estará no local para orientar os motoristas que trafegam na região enquanto durar a execução da obra, que pode ser prorrogada por causa das condições climáticas.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line