Número de mortos com diagnóstico de coronavírus sobe para 7 no Norte da Ilha

Foto: PMF

O número de mortos com o diagnóstico de coronavírus (covid-19) aumentou para sete no Norte da Ilha, segundo dados do Covidômetro da Prefeitura de Florianópolis. A vítima mais recente é um homem com mais de 70 anos, com histórico de problemas cardíacos. Ele era morador do bairro Ponta das Canas. O número de casos ativos da doença ainda aguarda atualização nesta segunda-feira (03), mas dados do domingo apontam 419 pacientes em toda a região.

Com mais esta morte, o número de mortos é de sete em todo o Norte da Ilha. Outras duas ocorreram no Rio Vermelho, duas em Ingleses, uma na Vargem Grande e outra na Cachoeira do Bom Jesus. Todos os mortos, à exceção a Cachoeira, tinham doenças pré-existentes como problemas cardíacos, respiratórios, renais e diabetes. Todas as vítimas tinham idades superiores a 70 anos.

Segundo o site Inloco, o índice de isolamento em Santa Catarina durante o domingo (02) foi de 50,3% e esteve acima de todos os Estados brasileiros. No sábado (1°), SC esteve em 5° lugar com 44% de isolamento social. O dado se dá com base no número de pessoas que está em casa e não se locomoveu.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line