Novos smartwatches! Honor anuncia Watch GS Pro e Watch ES no mercado chinês

Subsidiária da Huawei, a Honor anunciou em conferência na China a versão local de seus relógios inteligentes Honor Watch GS Pro e Honor Watch ES, que já haviam sido lançados durante a IFA 2020.

O primeiro tem tela AMOLED de 1,39 polegadas, com resolução de 454 x 454 pixels, e tem como público-alvo os jovens com espírito mais esportivo. Tem peso de 45,5 gramas e pode ser usado na água, já que tem resistência à água de 5 ATM e bateria de 790 mAh, que promete autonomia de até 25 dias de uso em condições normais, mas essa quantidade cai para 48 horas com o GPS ligado.

São mais de 100 configurações de modo externo profissional, e a caixa é feita de aço inoxidável e policarbonato de alta qualidade. Sobre o GPS, ele conta com um recurso especial chamado Route Back, que garante que usuários nunca se percam, rastreando seu ponto de partida, não importando quanto tempo demore a jornada. Há ainda sensor óptico de frequência cardíaca, SpO2, acelerômetro, giroscópio, barômetro, bússola e sensor de luz ambiente. Há uma versão mais esportiva e outra casual.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line