Nova Trento chega a 100 casos confirmados de Covid-19

Nas últimas 24 horas o município de Nova Trento confirmou três novos casos de coronavírus e atingiu a marca de 100 casos confirmados. Do total 67 estão recuperados e tem ainda 94 pessoas sendo monitoradas e em isolamento. Os novos casos são de um homem de 73 anos, que foi transferido para Hospital referência em […]

Nas últimas 24 horas o município de Nova Trento confirmou três novos casos de coronavírus e atingiu a marca de 100 casos confirmados. Do total 67 estão recuperados e tem ainda 94 pessoas sendo monitoradas e em isolamento.

Os novos casos são de um homem de 73 anos, que foi transferido para Hospital referência em Florianópolis. Rapaz de 22 anos, em isolamento domiciliar, monitorado pela Vigilância Epidemiológica e Equipe Multidisciplinar do Covid-19. E ainda um adolescente de 16 anos em isolamento domiciliar.

Dois pacientes internados no Hospital Imaculada Conceição são oriundos de determinação da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, onde nomeia, o Hospital Imaculada Conceição como Hospital referência em casos de Covid-19 na região. Eles são de São João Batista e Canelinha.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.