Nota de Falecimento: Paula Imperial

Foto: Arquivo Pessoal

Experiente profissional da área da comunicação, a jornalista Paula Imperial morreu em Florianópolis, após complicações de saúde. Com grande competência, desempenhou trabalhos, durante vários anos, em diversas assessorias de imprensa na Capital. Nas últimas horas, sentiu-se mal e procurou atendimento médico, mas os profissionais não conseguiram reverter o quadro de saúde. Em virtude da pandemia, as homenagens finais ficam restritas a familiares.

Durante bons anos, se preocupou em oferecer aos colegar jornalistas as melhores pautas. Tinha o olhar de redação e sabia que o conteúdo que oferecia precisava ser jornalístico. Entre as diversas ações profissionais em Florianópolis, atuou na comunicação da secretaria de Habitação da Prefeitura de Florianópolis no governo César Souza Júnior.

Até então, atuava como assessora de imprensa do Procon de Santa Catarina e recentemente acompanhou uma equipe do Conexão durante uma fiscalização feita na agência da Caixa em Ingleses. Sabia da importância de ter a mídia acompanhando essa ação no local, devido a enxurrada de reclamações que o órgão havia recebido. Nesta assessoria, chegou a ‘emplacar’ pautas nacionais.

Devido aos decretos de pandemia que causam inúmeras restrições, não há detalhes sobre o serviço fúnebre.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line