Nokia 9.3 PureView ganha novas renderizações que reforçam uso de câmera sob o display

O Nokia 9.3 PureView é a aguardada sequência do segmento de tops de linha da marca finlandesa, e promete oferecer uma experiência muito mais robusta que seu antecessor. Uma série de rumores sobre as capacidades de câmera do aparelho, que seria capaz de gravar em resolução 8K, e sobre seu display foram divulgadas. Agora, parece que tivemos a primeira amostra do que pode ser o visual final do smartphone.

A renderização, desenvolvida pelo usuário do Twitter Abraham Pratomo, mostra um design muito similar ao visto no Nokia 9 PureView. A presença de cinco sensores traseiros deve ser mantida, mas dessa vez organizado em um círculo que lembra os módulos de câmera do Nokia 6.2 e Nokia 7.2.

O grande destaque, no entanto, é a presença do que parece ser um sensor frontal escondido sob o painel do aparelho. Essa não é a primeira vez que rumores citam o uso da tecnologia no Nokia 9.3 PureView, com vazamentos datados de abril já citando a novidade. Caso se confirme, o dispositivo pode ser o segundo do mercado a chegar equipado com o recurso, que estreou recentemente no ZTE Axon 20.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line