Nicole Kidman e Keith Urban compram apartamento milionário

Nicole Kidman e Keith Urban compram apartamento milionário - Reprodução/Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o preço dos imóveis caiu em diversas localizações pelo mundo, inclusive na região de Manhattan, Nova York, nos Estados Unidos.

Aproveitando este fato, Nicole Kidman e Keith Urban aproveitaram o momento para adicionar mais um imóvel à sua vasta lista imobiliária que possuem juntos.

O casal de artistas, que já é dono de casas em Los Angeles e na Austrália (além do château na qual moram em Nashvile, no Tennessee), comprou um apartamento de dois quartos localizado no famoso bairro Leonard Street do TriBeCa, um dos mais conhecidos de Nova York.

Para a compra, Kidman e Urban desembolsaram cerca de U$ 3,5 milhões (R$ 18,70 milhões). Há um ano atrás, o apartamento chegou a custar U$ 5 milhões (R$ 26,72 milhões).

O imóvel fica em um prédio antigo que foi construído em 1898 para sediar a extinta McKim, Mead & White, uma empresa de arquitetura que é creditada por ajudar a redesenhar o skyline de Nova York desde os anos 1880 e que foi transformado em condomínio residencial de luxo em 2018.

Com três entradas privativas, o endereço costuma atrair residentes ricos e famosos justamente por permitir a eles a entrada em suas dependências com total discrição, ponto bastante positivo para Nicole e Keith.

Keith Urban revela que Nicole Kidman quebrou o tornozelo

Em meados do mês maio, Keith Urban realizou um show ao estilo drive-in, ou seja, com as pessoas dentro de seus respectivos carros o acompanhando, em Nashiville, nos Estados Unidos. Quem estava com ele era a esposa, Nicole Kidman, e um detalhe na aparência da loira chamou atenção.

Ela usava uma bota ortopédia em um dos pés, o que preocupou os fãs da estrela hollywoodiana. Segundo o portal Just Jared, o músico revelou o motivo do acessório durante uma participação no programa australiano The Project e acalmou a todos.

“Há umas cinco semanas, ela estava correndo pela vizinhança, como sempre faz, e não percebeu um buraco em sua frente. Ela pisou ali, torceu o tornozelo e acabou fazendo uma pequena fratura”, disse, “Portanto, ela vem usando a bota nas últimas semanas e ainda está meio que superando isso”, completou.

Keith ainda contou que Nicole está passando pela quarentena, com o machucado, muito bem. Até melhor do que ele aguentaria.

“O espírito dela tem sido incrível, tenho que dizer. Ela está lidando com isso muito melhor do que eu”, afirmou.

A apresentação de Urban, aliás, foi beneficiente, em prol dos trabalhadores da área da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line