Naldo tem Instagram hackeado: ‘Inveja e recalque’

Naldo tem Instagram hackeado: 'Inveja e recalque' - Reprodução / Instagram

Naldo Benny não tem sossego quando o assunto é haters. Na madrugada desta terça-feira (21), o cantor passou por um sufoco ainda maior quando teve seu Instagram hackeado.

O perfil foi invadido por alguém que começou a fazer postagens eróticas e de conteúdo malicioso. O artista e a esposa, Ellen Cardoso, ficaram desesperados para tentar recuperar a conta e, felizmente, conseguiram.

Em seu IGTV, após ter o domínio do perfil novamente, Naldo explicou o que aconteceu e toda a saga para falar com seu produtor, que é quem tem a senha da rede social e quem controla as postagens.

“Graças a Deus posso vir aqui agora e deixar uma mensagem para vocês de pedido de desculpas. Tive minha conta de Instagram invadida por hacker e não conseguia falar com o meu produtor, que é quem cuida dessa área. Eu não tenho acesso, até porque são muitas senhas e tal. Conseguimos falar com ele depois de muita insistência mesmo durante a madrugada. Por ele estar dormindo, era difícil o contato, até pela hora, que agora são quatro e pouco da manhã. Mas conseguimos falar com meu produtor e aí está: reestabelecida minha conta”, disse ele.

O artista também pediu desculpas pelo conteúdo publicado e garantiu que jamais brincaria com uma coisa dessas, tomando também as medidas cabíveis na justiça contra o invasor.

“Trago sempre música, diversão para galera, um trabalho maneiro para as pessoas e de forma alguma iria brincar com isso, com postagens desse nível, assuntos desse nível. Sei que aqui tem família, pessoas que me seguem, que sabem que eu faço um trabalho sério e são pessoas do bem, que estão torcendo por mim. Peço desculpas pelas postagens. Sofremos muito juntos aqui, tanto eu, quanto minha mulher e minha equipe, tentando resolver isso, mas conseguimos. Já estamos tomando as medidas de segurança, as mais rápidas e mais seguras possíveis, acionando advogado e tal. Queria deixar essa mensagem para vocês. No meu canal do YouTube e minha conta no Instagram, sempre estou trazendo uma parada maneira para vocês, nada de conteúdo que possa deixar a galera impactada de uma forma estranha”, garantiu ele.

Na sequência, afirmou que esse tipo de ataque se dá por conta de inveja alheia, mas que isso não consegue derrubá-lo.

“Infelizmente, existe inveja, recalque, mas Deus é maior e vamos para cima, para vitória cada vez mais”, concluiu.

Naldo Benny recupera conta hackeada e pede desculpas

Assista ao vídeo completo no Instagram @naldobenny

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line