Nadja Haddad revela que está curada do coronavírus

Nadja Haddad revela que está curada do coronavírus - Reprodução/Instagram/@nadjahaddad

Na última segunda-feira (20), Nadja Haddad usou a sua conta para tranquilizar os fãs. A apresentadora revelou que está curada do coronavírus.

Ela estava afastada do SBT desde que seu marido recebeu o resultado positivo para o vírus.

“Curada! Obrigada às orações, mensagens de apoio. Meu medo era de esse vírus ser mais forte do que meu organismo, mas Deus é mesmo bom o tempo todo. Minha saúde foi muito bem assistida por uma equipe médica especializada e generosa. E sobretudo, meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio. Fui submetida a uma sorologia hoje e esse vírus já foi limpo do meu corpo. Criei anticorpos”, contou ela.

Em seguida, Nadja revelou que deseja retomar a rotina.

“Agora, seguirei o protocolo direitinho para retornar a minha rotina de trabalho e de vida! Meu propósito me chama”, finalizou.

Nadja Haddad revela que está curada do coronavírus

Confira a publicação em @nadjahaddad.

Nadja Haddad revela que marido testou positivo para coronavírus

Danilo Joan, marido de Nadja Haddad, testou positivo para o coronavírus. Chorando muito, a apresentadora do SBT fez a revelação em seus Stories do Instagram.

“Meu marido foi pego. Deu positivo para o covid, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro”, disse Nadja, que foi afastada do trabalho na TV para ficar em isolamento social.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.