Município mantém média de pacientes positivados e se aproxima de 300 casos confirmados para o Coronavírus

A média diária de confirmados para o Coronavírus vem se mantendo em Campos Novos. Conforme o último boletim do Covid-19 divulgado nesta sexta-feira, 17/07, pela Secretaria Municipal de Saúde, o município contabiliza 292 casos confirmados para a doença. Em relação aos dados publicados na quinta, são 16 novos pacientes positivados para o Covid-19, ou seja, se esta média de casos continuar, no próximo boletim o número total deve passar dos 300.

Por outro lado, o maior salto em números referentes ao boletim passado, está relacionado aos casos considerados recuperados, que já somam 240. Desta forma, dos 292 casos confirmados em Campos Novos, 52 estão ativos, ou, apenas 17,8% dos pacientes estão na fase de transmissão da doença.

Referente aos demais dados divulgados, são 478 casos descartados, 29 suspeitos e 190 pacientes em monitoramento. O quadro de pacientes hospitalizados não sofreu alteração nas últimas 24 horas, portanto, seguem 02 casos, um deles no Hospital Dr. José Athanázio de Campos Novos e o outro no HUST de Joaçaba.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.