Mulher que estava isolada desde o começo da pandemia morre em acidente de carro ao sair para consulta médica, em Ibiporã


Familiares disseram que ela e o marido estavam isolados em um sítio e saíram nesta terça-feira (29) para uma consulta médica em Londrina. Homem ficou ferido no acidente. Carro capotou em uma estrada rural de Ibiporã
RPC Londrina
Uma mulher que estava isolada desde o começo da pandemia morreu em um acidente de carro nesta terça-feira (29), em Ibiporã, na região norte do Paraná. O marido dela, que também estava no veículo, ficou ferido.
Familiares disseram que o casal estava isolado em um sítio de Ibiporã. Nesta terça-feira, os dois saíram para ir a uma consulta médica, em Londrina, também na região norte.
De acordo com testemunhas, a motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro em uma estrada rural que dá acesso à PR-090.
A mulher, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o marido dela, de 67 anos, teve ferimentos leves e foi levado para um hospital de Londrina.
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line