Mulher morre esfaqueada ao tentar defender a filha no interior de SP


Namorado da jovem foi preso em flagrante em São José do Rio Preto, com a faca usada para cometer o crime. Jovem também ficou ferida. Faca utilizada no crime foi apreendida em Rio Preto
Arquivo Pessoal
Uma mulher morreu esfaqueada ao tentar defender a filha de 22 anos durante uma discussão. O caso foi registrado na Estância Santa Clara, em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar, a jovem e o namorado discutiram por motivos desconhecidos. O rapaz, então, pegou uma faca e golpeou a namorada em diversas partes do corpo.
Ao ver a filha sendo esfaqueada pelo homem, a mulher de 44 anos entrou na frente, mas também foi golpeada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia foi acionada, fez buscas e conseguiu prender o suspeito, que tinha fugido em um carro depois de cometer o crime. Ele foi levado à delegacia de Rio Preto. A faca foi apreendida.
Ainda segundo a Polícia Militar, a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Base, onde permanece internada.
Investigadores foram chamados e compareceram ao imóvel onde o crime foi cometido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Leitores On Line