Saturday, 08 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Mulher é encontrada morta no Oeste de SC; suspeita é de feminicídio


Segundo Polícia Civil, companheiro é suspeito de matar jovem de 24 anos. Ela foi encontrada no quarto em Xaxim. Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro de casa em Xaxim, no Oeste catarinense, na quinta-feira (30). A Polícia Civil investiga o caso e a suspeita é de feminicídio.
Gisele Ramos, de 24 anos, foi encontrada na cama e o corpo tinha duas marcas de tiros. A filha da vítima, de 4 anos, estava no mesmo quarto da mãe. A Polícia Civil abriu inquérito e já ouviu algumas testemunhas para apurar as circunstâncias do crime.
Segundo a polícia, o companheiro, que é o principal suspeito, estava junto com a vítima há 3 meses. Até a manhã desta sexta-feira (31) ele não foi localizado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, até o início desta semana, Santa Catarina contabilizava 28 feminicídios em 2020.
Violência contra a mulher diminui em SC, mas preocupa; delegacia especializada virtual é criada
Mulheres vítimas de violência podem denunciar os agressores para a Polícia Civil pelos telefones 100 e 181, delegacia virtual e por aplicativo de mensagem no número (48) 98844-0011 ou pessoalmente em uma delegacia. Também é possível pedir por socorro para a PM pelo 190 ou aplicativo ou em redes de farmácias.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE