Mulher é baleada em tiroteio na Comunidade do Mosquito, em Natal


Veículos seguiram pela contramão da Avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, para fugir dos disparos. Tiroteio assustou motoristas que passavam pelo local e fugiram pela contramão
Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Uma mulher foi baleada na tarde deste domingo (20) enquanto aguardava o ônibus em uma parada na comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. Durante tiroteio, veículos que passavam pela Avenida Felizardo Moura utilizaram a contramão para fugir dos tiros.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem baleada estava com outras pessoas em uma parada de ônibus quando foi abordada por homens em um carro. “A vítima disse que passou um veículo de cor prata e os rapazes perguntaram se ela era de alguma facção. Ela disse que não era e uma das pessoas que estava com ela correu e os homens começaram a efetuar disparos e a jovem foi alvejada nas nádegas”, relata um PM, que atendeu a ocorrência e não quis ser identificado.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu) e levada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Mulher esperava o ônibus quando foi baleada
Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line