Mulher é assassinada por ex-companheiro, em Balneário Arroio da Silva

Autor dos disparos era sargento da reserva e estava separado da vítima há dois anos. Ele disparou contra o próprio peito após cometer o crime

Uma mulher de 59 anos morreu após ser atingida por tiros, por volta das 7h50 desta quinta-feira (10), em Balneário Arroio da Silva, no Sul de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, o autor dos disparos é o ex-companheiro da vítima, de 61 anos.

Ex-companheiro disparou duas vezes contra a vítima – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a corporação, o suspeito, que era sargento de reserva da PM, foi até a casa da ex-esposa na noite desta terça-feira (9).

Ele morava em Araranguá, também no Sul catarinense. Já a vítima residia no bairro Golfinhos, em Balneário Arroio do Silva.

O casal estava separado há dois anos. O sargento pediu para pernoitar e na manhã do dia seguinte, nesta quinta (10), cometeu o crime. Após realizar os dois disparos com uma pistola contra ela, o homem cometeu suicídio desferindo um tiro contra o próprio peito.

O IML (Instituto Médico Legal) retirou os corpos e a arma utilizada no crime. A reportagem tentou contato com a delegacia de Balneário Arroio da Silva, mas não obteve retorno.

Leitores On Line