Mulher com Covid-19 morre no Hospital de Nova Trento

Uma paciente de 72 que estava internada no Hospital Imaculada Conceição de Nova Trento, foi a óbito em decorrência de complicações da Covid-19. A mulher era moradora de Itajaí, e estava na Terra de Santa Paulina que é referência para atendimentos de casos do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Adalto  […]

Uma paciente de 72 que estava internada no Hospital Imaculada Conceição de Nova Trento, foi a óbito em decorrência de complicações da Covid-19. A mulher era moradora de Itajaí, e estava na Terra de Santa Paulina que é referência para atendimentos de casos do novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Adalto  Raulino. A paciente chegou a utilizar respiração mecânica, tinha comorbidades e não resistiu. Até esta quarta-feira (15), Nova Trento havia confirmado 94 pacientes com Covid-19.

Hospital de Nova Trento disponibiliza 23 leitos para os casos de coronavírus do Estado. Uma portaria do Governo do Estado aponta o município como referência para os atendimentos na região. De acordo com a prefeitura de Nova Trento, estes leitos são 100% regulados pelo Estado.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line