Mudou muito: especialista em investimento esportivo, Lucas Marino explica “novo futebol” pós-pandemia para seguidores

A pandemia do novo coronavírus afetou diretamente a maioria dos negócios que movem a economia do planeta. Um dos mais impactados foi o meio esportivo, que acaba respigando em outras áreas, como no mundo das apostas.

Depois de meses parada, a bola começa a rolar pelos quatro cantos do globo e quem vive disso tem que se adaptar. Especialista em investimento no ramo, Lucas Marino tem usado suas redes sociais para alertar seus seguidores de algo fundamental: o futebol mudou.

“Tenho falado bastante com o meu público sobre a nova realidade do esporte. Por conta do coronavírus, alguns parâmetros mudaram e precisam ser melhor analisados, como o fator casa, já que não temos torcida nos estádios”, pontuou.

Apaixonado por futebol, Lucas ganhou o Brasil com uma página de humor que alcançou mais de 1,4 milhões de seguidores. Agora focado em seu perfil pessoal, ele comenta o esporte bretão com frequência e presta consultoria para quem quer investir no futebol.

Hoje em dia me vejo como um comentarista mesmo. Com a pandemia, tem sido complicado falar de futebol, mas quando os campeonatos estão acontecendo, faço analises e converso com meu público sobre os assuntos do momento”, completou.

Atualmente, cabe destacar, Lucas Marino tem mais de 103 mil seguidores em seu perfil pessoal, onde posta diariamente sobre a paixão nacional. Além disso, ele também está por trás da página de humor “Soltaram”, que está com quase 190 mil seguidores.

Lucas Marino (Foto: Divulgação)

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line