MP denuncia homem que baleou bebê em Passo Fundo


Tailor Rodrigues Fortes, de 29 anos, vai responder por tentativa de homicídio qualificado. Criança, que recebeu alta na semana passada, ficou mais de um mês internada em estado grave. Bebê estava no carro com a família quando disparo atingiu o veículo
Divulgação/Polícia Civil
O Ministério Público denunciou, nesta segunda-feira (28), o homem que baleou na cabeça uma criança de um ano e oito meses em Passo Fundo, na Região Norte do estado. O crime ocorreu em agosto deste ano.
Tailor Rodrigues Fortes, de 29 anos, vai responder na justiça por tentativa de homicídio qualificado, com uso de meio que possa resultar perigo comum, já que o homem disparou diversas vezes em via pública, colocando em risco a vida e a integridade física das pessoas que transitavam ou moram no local.
O G1 entrou em contato com a advogada de Tailor, Ana Carolina Bühler, e aguarda posicionamento.
‘Parece que isso não é verdade, que foi só um pesadelo’, diz pai de bebê baleado
Relembre o caso
De acordo com as investigações, o carro em que a criança estava com os pais e o irmão de 4 anos foi atingido por um tiro, sendo a principal hipótese a de bala perdida. A família se deslocava para casa, quando passou por uma briga entre três homens.
À polícia, o homem disse que disparou contra pessoas que tentaram atacá-lo com uma faca. Ele afirmou não ter visto que tinha acertado o carro onde o menino estava.
Após ser atingido na cabeça, o menino passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas em Passo Fundo. Na sequência, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde ficou internado até a última quarta-feira, 23 de setembro, quando recebeu alta.
Tailor se apresentou à polícia e foi preso preventivamente no dia 26 de agosto. Conforme a Polícia Civil, ele tem antecedentes por homicídios e tráfico de drogas.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line