Motorista por aplicativo é esfaqueado e tem carro levado por dupla em Bayeux, diz polícia


Vítima, de 23 anos, foi levada para Hospital de Trauma de João Pessoa. Carro foi tomado por assaltantes no Centro de Bayeux, na madrugada desta segunda-feira (20). Motorista ferido no braço por assaltantes foi levado para o Hospital de Trauma na madrugada desta segunda-feira

Um homem que trabalha como motorista por aplicativo foi esfaqueado e teve seu carro roubado na madrugada desta segunda-feira (20) na cidade de Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa. Segundo registro da Polícia Militar, o assalto foi praticado por dois assaltantes que roubaram o carro, feriram o motorista com uma arma branca e fugiram com o veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi ferido no braço e o carro tomado pelos assaltantes quando passava pelo Centro de Bayeux. O motorista, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme boletim emitido pelo hospital, a vítima deu entrada na unidade por volta das 2h após ser trazido por uma ambulância, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, e recebeu alta médica por volta das 6h.
O carro levado pelos assaltantes, um Chevrolet Corsa Classic na cor prata, foi encontrado pela Polícia Militar pouco tempo depois abandonado no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Os policiais realizaram buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito tinha sido localizado.

Com Agências