Motorista perde controle, carro capota e atinge motocicleta na BR-101 na Grande Natal


Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) próximo à passarela de Emaús. Ninguém se feriu. Carro capota na BR-101, na Grande Natal
Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
Um carro capotou no início da manhã desta quarta-feira (16) no trecho da BR-101 que liga o município de Parnamirim a Natal. O veículo atingiu uma mureta e uma motocicleta, mas ninguém ficou ferido. Segundo o motorista, ele perdeu o controle do veículo. Chovia na hora do acidente.
O veículo seguia no sentido a Natal, e levava um reboque, que estava pesado. Segundo o motorista, que não quis dar entrevista, o peso e a pista molhada facilitaram o acidente. Sem controle, o carro capotou várias vezes até atingir a mureta do canteiro, entre as faixas centrais e a marginal da rodovia, e uma moto.
Por causa da chuva, a motocicleta estava parada embaixo da passarela de Emaús, perto do canteiro.Segundo os motoristas Erenilson do Nascimento e Rogério da Silva, que estavam na moto, eles haviam parado para se proteger da chuva e segundos antes do acidente, decidiram atravessar a mureta de proteção, para ficarem mais protegidos. Por isso, eles não foram atingidos.
Até por volta das 7h50 a Polícia Rodoviária Federal ainda não tinha chegado ao local e o trecho registrava trânsito lento no sentido à capital potiguar.
Leitores On Line