Motociclista morre em sala de cirurgia de hospital após bater de frente com carro em Porto Acre


Acidente ocorreu no Ramal do Caquetá na tarde desse sábado (18). A vítima foi levada em estado grave para o pronto-socorro e morreu na madrugada deste domingo (19) no centro cirúrgico. Motociclista morreu na madrugada deste domingo (19) na sala de cirurgia do PS após bater de frente com carro

Um motociclista morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na tarde desse sábado (18), no Ramal Caquetá, município de Porto Acre, no interior do estado.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que o motociclista estava na descida de uma ladeira quando bateu de frente com um carro que vinha na direção oposta.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar ao local fez os primeiros socorros e levou a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco.
No hospital, o rapaz chegou a ser levado para o centro cirúrgico para passar por um procedimento, mas não resistiu aos ferimentos e, por volta da 0h20, morreu.
Ainda segundo o Ciosp, a vítima não portava nenhum documento e, portanto, ainda estava sem identificação. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line