Motociclista morre atropelado por motociclista embriagado em Louveira


Acidente aconteceu na noite de domingo. Condutor do carro foi preso em flagrante. Motociclista morre após acidente com carro em Louveira (SP).
Geraldo Maia
Um motociclista morreu atropelado na Rodovia Vereador Geraldo Dias (SP-332), em Louveira (SP), na noite de domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um motorista embriagado. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu. O condutor do automóvel foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista tentou ultrapassar uma mulher, que havia freado em uma lombada. Logo depois, ele entrou na contramão e atingiu a moto.
Motorista embriagado bate em moto e mata motociclista na noite de domingo (27), em Louveira (SP).
Geraldo Maia
Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir, mas a Guarda Municipal ordenou que ele parasse. O homem estava com o rosto ensanguentado e aparentemente embriagado, repetindo que não sabia o que tinha acontecido. Na delegacia, o teste do bafômetro confirmou a quantidade de álcool acima da permitida.
O rapaz foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, embriaguez ao volante e tentativa de fuga do local do crime, sem ser arbitrada finança.
Ele foi levado para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista onde permanecerá à disposição da justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE