Motociclista morre após bater em carreta no acostamento da BR-452 em Uberlândia

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (23). Não se sabe o que causou a colisão; também não foi informado se a carreta estava com pisca alerta ligado e se o local estava sinalizado. Um motociclista, de 59 anos, morreu na noite desta quarta-feira (23) após bater em uma carreta na BR-452, em Uberlândia. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada no acostamento da rodovia, na altura do km 148. Com a batida, ele caiu no chão, inconsciente. O motorista do caminhão não se feriu.
Não se sabe o motivo da batida da motocicleta na traseira do caminhão. Não foi informado se a carreta estava com pisca alerta ligado e se o local estava sinalizado.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender à ocorrência. No local, a equipe constatou o óbito. A PM orientou o trânsito no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line