Mortes por coronavírus na região de Itapetininga em 29 de setembro


Atualizações foram divulgadas por prefeituras nesta terça-feira (29). Novas mortes por coronavírus foram confirmadas em municípios da região de Itapetininga (SP). Confira as atualizações divulgadas nesta terça-feira (29) por prefeituras:
Confira os números da pandemia de Covid-19 na região
Tietê
Uma nova morte pela Covid-19 foi anunciada nesta terça-feira pela prefeitura de Tietê (SP). Trata-se de um homem de 55 anos.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município, são contabilizados 581 casos positivos da doença, sendo 451 curados e 20 mortes.
Taquarivaí
A 1ª morte por coronavírus foi confirmada em Taquarivaí (SP). Segundo a prefeitura, trata-se de um homem de 86 anos.
Novos casos da doença também foram confirmados e são contabilizados 59 pacientes diagnosticados com a Covid-19, sendo 50 curados e uma morte.
Itaberá
Mais uma morte também foi confirmada nesta terça-feira em Itaberá (SP). Trata-se de um homem, de 39 anos, que tinha outras doenças e estava internado na UTI da Santa Casa de Itapeva (SP).
Segundo a prefeitura, há 165 casos positivos da doença, sendo três mortes registradas desde o início da pandemia.
Itaí
Itaí (SP) também registrou a primeira morte pela Covid-19. Trata-se de um paciente de 70 anos que estava internado na Santa Casa de Avaré (SP).
Novos casos da doença também foram confirmados e há, portanto, 96 pacientes diagnosticados com o coronavírus, sendo uma morte.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Infográfico mostra quais são os erros e acertos ao usar a máscara
G1
Initial plugin text

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line