Mortes confirmadas por coronavírus nas regiões de Bauru e Marília nesta quinta-feira, 16 de julho


Tupã registrou mais duas mortes no asilo com surto de Covid-19; região contabiliza 284 óbitos em 57 cidades da região. Cidades do centro-oeste paulista anunciaram novas mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (16). A região contabiliza 284 óbitos em 57 cidades da região.

A Santa Casa de Tupã (SP) informou na manhã desta quinta-feira (16) que mais dois idosos, moradores do asilo em que houve um surto de coronavírus, não resistiram à doença e morreram nesta quarta-feira (15). A prefeitura também confirmou os novos óbitos na Casa Emanuel.
Segundo a Santa Casa, as mortes são de um idoso de 94 anos e de uma idosa de 93 anos. Outros quatro idosos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.
Na segunda-feira (13), a prefeitura de Tupã divulgou a morte do primeiro idoso morador do asilo e, um dia depois, confirmou a morte de uma mulher de 62 anos.
Com as duas novas mortes, sobe para 4 o número de idosos atendidos pela Casa Emanuel que faleceram por coronavírus. Outras três pessoas também morreram em decorrência da doença na cidade.
Itápolis
Itápolis registra 2ª morte pelo coronavírus
Prefeitura de Itápolis/Divulgação
A prefeitura de Itápolis (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (15) a confirmação do 2º óbito por Covid-19.
Segundo a prefeitura, a paciente é uma mulher de 86 anos, acamada, que faleceu no dia 12 de julho. Ao todo, o município tem 58 casos confirmados de coronavírus e duas mortes pela doença.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.