Morre no hospital jovem baleado em Quatis

Crime aconteceu na última sexta-feira, no bairro Santo Antônio. Rapaz estava na calçada quando foi atingido por tiros disparados por dois homens em uma moto, diz PM. Morreu na manhã desta segunda-feira (28) um jovem que foi baleado em Quatis, no Sul do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (25). O crime aconteceu na Rua Vitor Marcondes Sampaio, no bairro Santo Antônio.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o rapaz, de 18 anos, estava na calçada quando dois homens passaram atirando de uma moto. Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida pelos disparos.
O jovem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Barra Mansa — cidade vizinha. Segundo o hospital, ele deu entrada na unidade médica em “estado grave e coma profundo”.
A outra vítima baleada foi atingida na perna. Ela ficou um tempo em observação no Hospital São Lucas, em Quatis, mas já recebeu alta.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não tinha informações sobre os autores do crime, que agora vão responder por homicídio.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line