Morre ex-deputado Nelson Meurer, condenado na Lava Jato e internado por Covid-19


Meurer cumpria pena de 13 anos e 9 meses na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, e estava internado; morte foi confirmada pela penitenciária. Ex-deputado federal Nelson Meurer morreu na manhã deste domingo (12), em Francisco Beltrão

O ex-deputado federal Nelson Meurer, primeiro condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Operação Lava Jato, que estava internado após testar positivo para Covid-19, morreu na manhã deste domingo (12).
A morte foi confirmada pelo advogado do ex-deputado e pela direção da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, onde ele cumpria pena de 13 anos e 9 meses, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
A Prefeitura de Francisco Beltrão publicou nota nas redes sociais, lamentando a morte do ex-deputado.
“Além de reconhecer o seu trabalho em prol de Francisco Beltrão, deseja força para a família. O prefeito Cleber Fontana decretou luto oficial no município”, diz a nota.
Meurer estava internado em um hospital particular desde terça-feira (7). A confirmação do diagnóstico de coronavírus foi divulgada pela defesa dele, na quinta-feira (9).
O advogado do político, Michel Saliba, informou que o corpo deve ser cremado, em um crematório da cidade.
Esta reportagem está em atualização.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE