Morador de Garopaba é morto a facada na noite deste domingo (24)

Jovem de 20 anos era natural do Rio Grande do Sul e morava em Garopaba há pouco mais de seis meses.


Morador de Garopaba é morto a facada na noite deste domingo (24)

Jovem foi encontrado morto por volta das 21h deste domingo na região do Canto da Vigia (Fotos: Alan Pedro/Especial)

Um jovem foi encontrado morto com um golpe de faca no Centro Histórico de Garopaba, na região da Praia da Vigia, na noite deste domingo (24). A vítima fatal, de 20 anos de idade, foi encontrada caída no local conhecido como “deck do baú” com uma perfuração no tórax.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local o rapaz já estava sem os sinais vitais. A vítima estava sem documentos, mas a Polícia Militar (PM) conseguiu identificá-la. Trata-se de um jovem natural do Rio Grande do Sul, residente em Garopaba há pouco mais de seis meses.

Ainda de acordo com registros da PM, a vítima tinha passagens criminais no estado do Rio Grande do Sul e havia sido abordado com drogas em Garopaba, em outubro do ano passado.

A PM já possui informações quanto ao provável suspeito do crime, um homem com passagens por tráfico de drogas, que até o momento está foragido. As investigações devem seguir com a Polícia Civil que esteve no local juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP). A identidade da vítima não foi divulgada e se aguarda laudo pericial.

Morador de Garopaba é morto a facada na noite deste domingo (24)

Com Agências