Morador de Canelinha precisa de ajuda para realizar cirurgia na cabeça

Carlos João Machado, o popular Carlinhos, morador de Canelinha, necessita fazer uma cirurgia de hidrocefalia. O procedimento custa entorno de R$ 40 mil, e por isso, ele está realizando uma campanha de arrecadação de recursos pela internet.

Segundo informações da campanha, no dia 08 de novembro de 2018, Carlos caiu de uma escada de aproximadamente seis metros de altura, onde trabalhava. Ele teve traumatismo craniano e hidrocefalia. Desde então já passou por vários procedimentos cirúrgicos, inclusive para a implantação de uma válvula que drena o líquido que se acumula no cérebro (hidrocefalia).

No dia 30 de setembro de 2019 Carlos passou pelo quarto procedimento cirúrgico, pois a válvula estava desregulada. Desde então não houve nenhuma melhora em seu estado de saúde. Em junho deste ano ele passou por uma nova consulta, fez novos exames e foi constatado além da hidrocefalia, um coágulo de sangue causado pela própria válvula.

Em outubro desde ano passou por outra cirurgia para retirada do coágulo e será necessária uma nova cirurgia para troca da válvula, por outro equipamento de regulagem específica, com urgência.

Para ajudar o Carlinhos, basta acessar o link da Vakinha e fazer a contribuição.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line