Ministros da Educação e da Cidadania testam positivo para Covid-19

Os ministros da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e da Educação, Milton Ribeiro, confirmaram nesta segunda-feira (20) que testaram positivo para o novo coronavírus. Os dois ministros usaram as redes sociais para informar que estão infectados.

Onyx publicou uma imagem do resultado do exame e escreveu: “Quinta à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid-19. Na sexta, passei por exames, entre eles o PCR. O resultado saiu hoje e o covid foi detectado. Desde sexta estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos.” O ministro da Cidadania informou que está em isolamento, trabalhando de casa.

Já Milton Ribeiro escreveu: “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para Covid-19. Já estou medicado e despacharei remotamente.” Ribeiro tomou posse como ministro da Educação na semana passada.

O presidente Jair Bolsonaro também cumpre medidas de isolamento social desde o dia 7 de julho, quando testou positivo para a Covid-19. Ele disse que começou, imediatamente, um tratamento à base de cloroquina, acompanhado de perto por médicos da Presidência da República. Na semana passada, um segundo exame mostrou que o vírus continuava ativo em Bolsonaro. A expectativa é que o presidente volte a fazer exames esta semana.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.