Menina de 4 anos morre em batida entre carro e caminhão na BR-354, em Campo Belo, MG

Motorista do carro onde vítima estava contou que o pneu furou. Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Uma menina de quatro anos morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia BR-354, em Campo Belo (MG), no sábado (19). A vítima estava no carro que bateu contra o caminhão no sentido Cana Verde (MG).
O motorista do carro, de 39, contou à polícia que o pneu furou e o veículo perdeu o controle, o que provocou a batida de frente. O condutor do caminhão tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele ainda tombou na lateral da pista.
A informação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) é de que a menina foi arremessada a cerca de cinco metros do veículo e foi socorrida com traumatismo cranioencefálico.
Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Belo e não resistiu aos ferimentos. O motorista estava consciente, com dor lombar, ferimentos no rosto e suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.
Outras duas ocupantes do veículo, mulheres de 25 e 35 anos, receberam os primeiros socorros pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo e depois seguiram para a Santa Casa da cidade. O motorista do caminhão não quis receber atendimento.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line