Mecânico é encontrado amarrado em porta-malas de carro em Limeira; agressão seria por dívida


Carro estava parado no acostamento de uma estrada rural de Limeira; vítima afirma que foi agredido e deixado no local por causa da dívida de uma venda de carro. Homem encontrado no porta-malas de um carro em Limeira
Guarda Civil de Limeira
Um mecânico de 27 anos foi encontrado amarrado por um cinto dentro do porta-malas de um carro no acostamento da Estrada Rural de Limeira (SP), na madrugada desta terça-feira (15). A vítima teria sido agredida e deixada no local por causa de uma dívida da venda de um carro. Ninguém foi preso.
A Guarda Civil Municipal (GCM) fazia o patrulhamento pelo local até que viu um carro do modelo Fox parado no acostamento. Quando os guardas se aproximaram, ouviram uma pessoa gritando por socorro dentro do porta-malas.
Segundo o registro da GCM, a vítima contou que na manhã de segunda-feira (14), quando andava com o carro emprestado de sua namorada, ele foi cercado por um veículo de modelo Celta onde tinham três homens.
Um dos suspeitos era conhecido da vítima, segundo ele, que disse ter vendido um carro ao homem, mas ele só tinha lhe pagado o valor de R$ 3 mil. Por isso, recentemente, ele tinha pegado o carro de volta, e desde então, o suspeito estava pedindo o valor que ele tinha pagado pelo veículo.
Cinto usado para amarrar homem que foi encontrado no porta-malas de um carro em Limeira
Guarda Civil de Limeira
Ainda de acordo com a GCM, a vítima relata que, ao ser abordado pelos suspeitos, teve R$ 250 roubados, e foi ainda agredido e ameaçado de morte. Ele ficou no porta-malas até escurecer e foi achado somente na madrugada de terça-feira pela Guarda.
O carro foi levado para o pátio, onde deve passar por perícia, e a vítima encaminhada à UPA para atendimento médico. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Leitores On Line