MDB oficializa nome de Maguito Vilela como candidato à Prefeitura de Goiânia


Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, ele também já foi vereador, deputado, governador e senador. Vereador Rogério Cruz (Republicanos) integra a chapa como vice. Maguito Vilela foi escolhido pelo MDB para disputar a Prefeitura de Goiânia
Adriano Zago/G1
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou o nome de Maguito Vilela como candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais de novembro. A deliberação ocorreu durante convenção realizada em sistema drive thru, na manhã desta terça-feira (15).
Maguito disputa a prefeitura da capital pela primeira vez. Ele é natural de Jataí, tem 71 anos e é advogado de profissão. Ele elogiou o atual prefeito, Iris Rezende, de seu partido, e afirmou que quer seguir os passos dele caso seja eleito. Também defendeu a importância de um candidato da própria sigla.
“O partido entendeu que devesse ter um candidato e que meu nome era o que mais aglutinava. Por isso aceitei essa disputa”, afirmou.
Para vice na chapa, foi escolhido o nome do vereador Rogério Cruz (Republicanos).
Maguito já foi eleito vereador, deputado estadual e federal, vice-governador, governador, senador e prefeito de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Initial plugin text
Leitores On Line